Venha conhecer

ZANZIBAR

Zanzibar é um arquipélago da Tanzânia ao largo da costa da África Oriental. Em sua ilha principal, Unguja, conhecida como Zanzibar, fica em Stone Town, um centro comercial histórico com influências swahili e islâmica. Suas ruas sinuosas apresentam minaretes, portas esculpidas e marcos do século XIX, como a Casa das Maravilhas, um antigo palácio do sultão. As aldeias do norte Nungwi e Kendwa têm praias largas alinhadas com hotéis.

CULTURA ZANZIBAR

A costa leste da África é abençoada com uma infinidade de ilhas deslumbrantes, cada uma delas banhada pelas águas quentes do azul do Oceano Índico. Alguns são nações soberanas por si só, enquanto outros são segredos pouco conhecidos que abrigam tesouros culturais e naturais fantásticos. Muitos são famosos por sua história; enquanto ainda mais são dedicados à aventura com tema do oceano. Neste artigo, vamos dar uma olhada nos melhores destinos do Oceano Índico que a África tem a oferecer.

ONDE FICAR?

Zanzibar tem excelentes hotéis, tanto em Stone Town quanto nas praias . Nós sempre recomendamos que os visitantes combinem uma estadia curta em Stone Town. para explorar a história e a arquitetura do coração cultural das ilhas, hospedando-se em uma das belas praias do Oceano Índico. A costa leste da ilha de Zanzibar (Unguja) possui vários estabelecimentos na praia, variando de propriedades pequenas e íntimas a roupas de resort maiores. Mais adiante, grandes lojas podem ser encontradas em Pemba e Mafia, e ilhas menores, como Chumbe e Mnemba.

O nosso pacote

A exótica ilha de Zanzibar é por si só um paraíso: praias de águas mornas e azuis turquesa, areias brancas e lagos de coral, históricas ruas e ruelas com um envolvente aroma de especiarias no ar e um povo acolhedor e despretensioso. Mas se quer fazer desta uma autêntica viagem de sonho, não aprecie apenas pela tela do seu ecrã. venha visitar a nossa loja e saiba mais sobre os nossos pacotes de viagem.

Experiência de Zanzibar

Translate »
WhatsApp chat