Venha conhecer

KRUGER PARK

Parque Nacional Kruger é a maior área protegida de fauna bravia da África do Sul, cobrindo cerca de 20 000 km2. Está localizado no nordeste do país, nas províncias de Mpumalanga e Limpopo e fazendo fronteira com os distritos moçambicanos de Moamba e Magude, na província de Maputo e Massingir e Chicualacuala na de Gaza. Tem uma extensão de cerca de 350 km de norte a sul e 60 km de leste a oeste.

Reserva do Kruger

As paisagens selvagens e intocadas do Kruger provocam emoções profundas. Há algo de intensamente mágico em passar uma noite sob as estrelas africanas ao lado de uma fogueira crepitante com nada mais do que os sons da mata e a alegria de seus familiares e amigos como entretenimento.

Custos de viagem

A África do Sul como um todo é um destino bem democrático, acessível e com uma infraestrutura turística muito bem estabelecida. Dessa forma, organizar um safári pelo Kruger é a garantia de encontrar diversas opções de hospedagem que cabem no bolso de qualquer viajante. Desde tendas e acampamentos, até hotéis fora do parque e lodges superexclusivos, a região é perfeita para férias inesquecíveis.

Experiência do Kruger

Kruger park

Translate »
WhatsApp chat